sexta-feira, 20 de maio de 2011

A VIDA E' BELA QUANDO SE TEM DOMINIO ABSOLUTO DE TODOS OS SENTIDOS!!!!!

Oito horas da noite e estou me arrumando para receber minha segunda dupla do dia,agora mais nervosa na expectativa por se tratar de 2 jogadores,nao sei se juniors ,sub 20 ou reservas  ,ou seja ainda nao profissionais,nao famosos ,nao aparecem na tv ,mas ja estao em campo, sei ser jogadores porque um deles fez questao de frisar isto quando ligou marcando o pg ,talvez para conseguir desconto afinal ser jogador significa ser novinhu,corpinho sarado e os meninos nao sao bobos choraram pra pagar menos que o normal combinado quando se trata de 2, estava pronta sentada no sofa e nada..........achei que nao viriam mais quando toka o cel ddd que nao era daqui , era o outro nao o que combinou tudo que ligava de fone local, era o outro menino que ainda nao havia falado comigo avisando que haviam se atrasado mas que logo chegariam e tambem querendo confirmar se eu estava so,se era seguro ,discreto ,estas coisas ,notei que o menino estava tenso ,meio nervoso e logo ele foi dizendo que seria sua primeira vez com trans,que estava a pouco tempo aqui no estado,nao divulgo estado,nome ,nem ddd do fone pra manter a discriçao que sempre prezo aqui no blog ,disse que estava pronta esperando eles ,menino desligou cel e continuei na espera............
Mais uma meia hora de espera e chegam os dois ,toca interfone, libero para subir e quando abro a porta os 2 parados no corredor com aquela cara de o que estou fazendo aqui que ja vi tantas vezes em tantos rostos............entram eu estou de vestidinho lingerie quase transparente preto e por baixo micro calcinha de vinil preta que deixa a cintura e o bumbum mais salientes,e o preto faz um belo contraste destacando a marquinha branca de biquini na cintura com a pele bronzeada,parti logo pro ataque para deixar os meninos acesos ,baixei as alças do vestidinho deixando os peitos a mostra, eles fizeram aquela pegada que tanto se ve por sobre a calça dando um apertao no pau, imediatamente um me puxou e ja foi passando a lingua no bico do seio e eu acariciava seus cabelos enquanto sua lingua brincavaem meu mamilo, logo descobri que o menino de ddd diferente era de um estado distante e o outro de uma distante cidade da fronteira gaucha,colegas de clube amizade deles era recente ,puxei a cabeça do outro e beijei aquela boka carnuda,labios grossos,comum em alguns morenos ,pedi que tirassem a roupa e entao confirmei com um assunto bobo e sem muito nexo se haviam trazido o valor combinado,eles disseram que estava tudo certo e se eu queria que acertassem antes entao disse que nao precisava,podia ser apos,puxei os 2 para o quarto e entao apos beijar um e outro coloquei os 2 para chupar meus seios ,me excita ver 2 bokas disputando meus 2 mamilos ,logo de impeto puxo a cabeça deles e faço um beijo triplo,ou seja beijo os 2 ao mesmo tempo,sinto eles tensos um com medo de encostar a boca na do outro o que me deixa mais excitada ainda ,com as maos acaricio os 2 paus que estao duros como aço ,sinal que eles estavam curtindo aquele contato tao proximo de ambos ,provoco eles passando a lingua na lingua de ambos e faço com que eles percam as redeas da situaçao e ao fazer que os 2 me beijem o mesmo tempo mais uma vez os labios de ambos acabam se encontrando nem que seja so o cantinho da boca ,afasto de proposito minha boca um pouquinho e faço com que as bocas se encostem mais,dai começo a passar minha lingua na lingua de um e de outro ,e com certeza a lingua de um esta roçando na do outro eles nao percebem ou fingem nao perceber porque neste momento eles ja estao gemendo com minhas 2 maos tocando uma punheta neles e as bocas juntas a minha!!!
Um era moreninho mais claro,boka carnuda,coxas grossas e fortes normal em meninos que fazem tanta atividade fisica,o outro era pretinho corpo marcadinho,pau medio bem gostosinho,era mais recatado,senti que realmente era primeira vez como havia falado no cel,foi logo querendo meter o que deixei ,enquanto socava em meu rabo eu chupava o de pau maior e mais grosso que tao logo o amigo gozou quis enfiar tambem,logo que o menino gozou pedi que fosse pro banho e entao fiquei para dar para o outro sozinha no quarto ,senti aquele membro grosso me preencher ,ja estava um pouco doida pelas estocadas do primeiro e tambem pelas da tarde ,mas dei gostoso e o menino devido a eu ter ficado chupando o tempo todo que estava dando para o amigo estavaem ponto de bala pra gozar e nao demorou nada, uma delicia sai quarto exausta mas satisfeita ao olhar aqueles 2 meninos pelados no meio de minha sala organizando as roupas para vestir que haviam tirado com pressa e deixado emboladas e pelo avesso,os 2 puxaram os cel anotaram e confirmaram meu numero ,queriam voltar,tinham curtido a historia como eles falam,pediram agua para beber ,colocaram o dinheiro sobre a mesa nao entregando em minha mao ,na saida na porta deram um selinho de tchau.................estes acontecimentos que me levam a pensar como as vzs e' gostoso fazer pg ,vc tem prazer com 2 filezinhos e ainda e' paga para isto.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário