domingo, 24 de abril de 2011

A CONFIANÇA E' COMO UM ESPELHO,DA PRA CONSERTAR QUANDO QUEBRA,MAS QUANDO SE OLHA DA PRA VER O ESTRAGO NO REFLEXO DO DESGRAÇADO!!!!!!!!!!

MEU E'BANO....................ROBSON...............Como havia prometido vou postar algumas fotinhus minhas com este garoto negro paulista ,TSM( trabalhador sexual masculino)assim e' para ser chamado todos meninos que trabalham vendendo corpo,sexo,dando prazer e realizando fantasias de tantos e tantas por este mundo a fora,sempre me dei bem com estes meninos ,ja namorei alguns no passado e adoro fazer sexo com um tsm porque e' muito bom ,muito gostoso,e tambem porque talvez por estarmos na mesma profissao role tanta quimica e tesao na cama porque nao tenho nenhuma inibiçao quando estou com um menino GP,nao adinta as nomenclaturas do programa ncional com certeza no Brasil todo ninguem esta chamando os meninos de tsm,continuam sendo miches ,garotos de programa, mas voltando ao Robson saio realizada e satisfeita com este Deus e'bano,delicia de menino,se estivessemos na mesma cidade ia sempre recomndar ele para os clientes que seguidamente me pedem um negro para brincar junto................
Ele adora me fazer engolir sua vara me engasgando,fazendo ir ate' a garganta e quando me enraba me destroi com sua força no vai e vem ,gozo deliciosamente com esta tora preta socada ate' a raiz em minha bunda.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário