segunda-feira, 16 de maio de 2011

DEUS NOS DEU UMA UNICA VIDA...............PARA QUE CADA UM CUIDE DA SUA!!!!!!!!!!!



Bom dia meus queridos amigos e clientes,hoje com alegria venho aqui escrever algo um pouco fora do que voces estao acostumados a ler ,por ser a semana de meu aniversario venho agradecer a todos que ja me proporcionaram momentos tao bons, porque falo assim? porque para mim nada mais legal,gostoso,prazeroso na vida que uma boa transa, uma trepada fenomenal, a realizaçao de uma fantasia,seja a mais secreta e jamais revelada nem a seu melhor amigo,seu analista ,seu psicologo ou psiquiatra..........quando vc realiza esta fantasia seja ela qual for vc tira de vc mesmo um fardo ,um peso ,uma angustia, e eu sei que por todos estes anos muitas pessoas relizaram suas fantasias ,suas taras ,seus desejos comigo,e isto faz de mim alguem mais experiente,mais madura , mais capacitada para entender e compreender meus clientes ,meus ficantes ,meus amantes...........as vzs alguem me procura para um simples sexo oral ,simples para mim ,para aquele homem aquela chupada significa a liberdade,a realizaçao de um sonho,o desprendimento das amarras de pudor ,tabus e preconceitos ,ele nao tem coragem de transar comigo,de me beijar ,me acariciar , mas o simples fato de se permitir ser chupado por alguem que nasceu mulher em um corpo masculino ,que ate' hoje muitas pessoas tentam entender sua essencia e jamais vao saber compreender o que move este ser diferente, para este homem e' a realizaçao do apogeu de libertinagem permitido ate'este momento por sua constituiçao machista, preconceituosa,que vem de uma criaçao retrogada e conservadora.............E eu tenho que ter orgulho de ser o elo entre o certo e o errado imposto pela sociedade machista e heteronormativa que este homem vive,cada vez que minha cabeça sobe e desce naquele caralho uma infinidade de preconceitos,estigmas,medos,inseguranças vao indo por agua abaixo como os antigos falavam............E eu a transex, o travesti, o traveco,o transgenero,a bicha ou sei la com cada um que me ve na rua pensa a meu respeito tenho que me orgulhar de chupar um pau feudal,afinal estou contribuindo para que este senhor pai de familia se torne apos esta chupada um homem melhor em pensamento,atitudes e amanha quando passar por uma esquina e ver os meninos travestis trabalhando nao pense na letra da musica de Chico, joga pedra na Geni...............beijos a todos e feliz aniversario a mim e a todos que leem e acessam este blog e em especial a todos de Touro como eu...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário