quinta-feira, 26 de maio de 2011

SER LIBERAL NA CAMA E' NAO TER PUDORES ENTRE QUATRO PAREDES!!!!!!!!!!!!









Quinta feira a noite apos atender a tarde,a noitinha começo a me arrumar para o aniverario de uma amiga, e quando ja estou pronta toca o fone e ja maquiada para sair pro niver ainda atendo mais um que ja esta em frente o meu predio,afinal sempre o dinheiro fala mais alto ,como foi dito ha muitos anos........... Devia ser umas 19.45 da noite e meu cliente e' daqueles rapidinhos ,assim que enrabo ele se masturba,goza e nao demora nada, tambem o atendo por saber que nao precisaria dar porque meu rabinho estava dolorido do ultimo cliente que tinha um pauzao preto grosso ,deixei ele subir pois sabia que com ele seria so ativa ,e gosto de fazer com ele ,e' jovem ,motoqueiro ,vem de moto ,ja andei na moto de carona com ele umas 2 vzs que me achou na rua e viemos pro meu ap fazer o pg. ,Sao as 3 fotos bem do alto deste post ,2 de meu
clientinhu da moto e uma mostrando o pau do negao que me deixou doidinha!!!!!!!!!!mas a noite me reservava uma grata surpresa.................e que surpresa..............na volta de meu compromisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eram aproximadamente uma meia noite e meia e venho eu pela av. venancio aires no sentido do pronto socorro pra cidade baixa quando cruzando a santana vem no sentido contrario ao meu um garoto,destes garotos normais ,calça jeans meia caida,larga ,e camisa xadrez,algo assim que deve estar na moda entre os garotos,ao chegar bem em minha fente para cruzar por mim o garoto fala( que delicia de peitos ,chupava todinhos.) entendi assim.........olhei prestei atençao no garoto e no atrevimento ,e notei se tratar de um menino de uns 18 / 19 anos magro ,pele bem clarinha ,bem gostosinho .........e para retribuir a  ousadia do garoto dei um sorriso enquanto eu e ele olhavamos para tras um para o outro ,ele seguia caminhando rapido como se achasse que fosse xingar ele pelo que havia falado. Mas quando olhei novemente para tras ele resolveu parar e fez um sinalzinho me chamando para trocar uma ideia como eles falam.........cheguei em sua frente e ele falou assim ( sabia que ha tempos que t cuido,ja passei por vc outras vzs e adoro estes teus peitoes) Nao sei quando ele passou por mim,devia ser de dia onde com a pressa e o movimento nao se repara muito nas pessoas ,so fui ver talvez por ter falado comigo e ser a noite,imediatamente apos nos apresentarmos ele perguntou ,quanto vc cobra ??? eu nao estava trabalhando naquele momento ,estava voltando do aniversario de minha amiga, de calça jeans justa,bota,blusa branca e jaqueta jeans, mas ele me fez a pergunta e eu nao podia dizer que era de graça por estar a passeio ,falei assim olha o valor que eu cobro acho que vc nao vai ter ,ele nao tinha pinta de ter grana ,estava fumando uma ponta de um baseadinho ,reconheci pelo cheiro e claro o papelzinho branco ,tinha jeito de garoto classe media e pelo bairro que estava andando,a principio ate' achei se tratar de um garoto de pg ,que alguns trabalham a uma quadra dali,mas quando me pediu valor e conversou comigo vi que estava equivocada ,fiz ao contrario ao inves de falar meu preço distorci a pergunta e disse ,me fala vc quanto vc dispoem,ele disse que nao tinha muita grana mas me daria tudo que tinha no bolso pelo tesao de fazer um sexo comigo se houvesse um local para irmos ,entao disse moro sozinha e que atendia em meu ap que nao estava longe ,ele naturalmente me acompanhou ate' chegar em meu predio onde ao entrar em casa me pediu para tomar um banho,disse que era novinho mas eu nao ia me arrepender porque era bem dotado ,dei um riso meio que duvidando ,pensei todo garoto acha que tem pau grande..............Mas ao sair do chuveiro so com a toalha tive uma maravilhosa surpresa ,um pau de bom tamanho,grosso ,um corpinho de adolescente,beijo gostoso,e na cama totalmente liberal,fizemos um 69 um chupando o pau do outro e tambem um lambendo o rabinho do outro ,quando minha lingua tocou em seu botaozinho ele se retorcia ,gemia ,e pedia mais ,queria tudo............so na hora que ia enrabar ele desistiu ,falou que nao tinha vindo para aquilo e que ia deixar para outra vez............e entao disse quem vai t comer sou eu onde ta a camisinha ,e entao me enrabou deliciosamente ..............me comeu em varias posiçoes e na hora de gozar arrancou a camisinha e lavou minha cara de porra.................sao as 6 fotos abaixo a do negao!!!!!!!!!! Espero que ele volte ,adorei...........e ele saiu dizendo hoje to com pressa ,afinal estava indo naquela direçao porque ia pegar a namorada na saida do trabalho ,mas na proxima vez t recompenso com mais grana e mais sexo................fui dormir calma..........nada como um bom sexo para uma relaxante noite de sono!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário