segunda-feira, 6 de junho de 2011

A MELHOR MANEIRA DE LIVRAR SE DE UMA TENTAÇAO E' CEDER-SE A ELA, RESISTA A TUDO,MENOS A TENTAÇAO!!!!!!

Oscar Wilde -1854/1900




A mágica da vida consiste na estranha mistura de emoções e experiências, que nos faz a cada instante diferentes e imprevisíveis,Se a vida não tem preço, nós comportamo-nos sempre como se alguma coisa ultrapassasse, em valor, a vida humana... Mas o quê?
E nesta agonia seguimos por anos ,sempre procurando algo mais..........mas o que seria este algo mais se quando se consegue aquilo que se buscou por anos outros tantos estamos a buscar,e sempre nesta ansiedade do quero mais,quero algo novo,algo que nunca provei.........Mas nada consegue superar a magica da vida e dai nao importa se vc e' branco,negro,pardo,amarelo,judeu ou muçulmano............a vida e' unica,igual..........nao importa se vc e' hetero ,gay,bissexual, travesti ou transexual, a vida e' uma so',e e' para ser vivida por igual, vc tem que se amar do jeito que vc for ,porque a vida ninguem pode mudar..........e todas as emoçoes sao vividas iguais ,por inteiro ,independente de cor ,sexo ou religiao ,estas tres palavras sao as causadoras de tanto sofrimento ,tanto preconceito,tanta tragedia ,tanto sofrimento,o quanto ja se matou porque a cor da pele e' diferente ,o quanto ja se matou por a religiao nao ser a mesma ,e o quanto se mata aqueles que optaram por uma vida sexual alternativa.
Tivemos o holocausto porque nao se aceitava uma raça que tinha conceitos religiosos em todo seu modo de viver ,tivemos a escravidao porque a cor negra na pele foi considerada inferior,navios negreiros singravam os mares com seus poroes lotados para todas partes do mundo,e tivemos algo chamado klu-klux-klan que caçava e matava negros como se esses fossem animais,e ate' hoje ja passados mais de dez anos do ano dois mil ainda matam gays,lesbicas,travestis e transexuais pelo simples fato de fazerem sexo com quem sentem prazer e viverem como se sentem bem............
Agora porque falei em tentaçao,cor,sexo e religiao? Porque no meu dia a dia estas coisas sao tao presentes,tao latentes,que nao tem como nao passar o tempo todo com uma delas martelando no meu cerebro,eu tenho a tentaçao do sexo,a delicia da cor e o carma religioso presente em meu trabalho,nas historias diarias que ouço,nos medos e duvidas dos clientes apos o gozo , o prazer ,sera' que sou puto porque transei com vc????? Me pergunta um assim que se vestiu e sentou no sofa com cara de assustado,raivoso,logo apos ter gozado,mas porque esta pergunta,se ele tivesse acabado de ter feito sexo anal com uma prostituta ele teria esta reaçao,mas porque comigo esta pergunta,nao sou homem, seria gay se ele tivesse tido uma relaçao com outro homem, eu sou uma transexual algo que,acima de sexo ou religiao estou acima daquilo criado por Deus,o homem e depois a mulher,Adao e Eva ,pois sou a Eva com o melhor pedaço do Adao ,e nao e' sua costela............e assim vou realizando fantasias,fetiches ,sendo a fantasia de muitos e tantos em todos os lugares e dai nao importa cor ,sexo ou religiao,no's trans despertamos os mais secretos desejos daqueles que perante a sociedade sao os corretos,como se exitisse alguem correto neste mundo quando se pensa em sexo.........e dai entra em minha porta branco,negro ,pardo ,indio,casados ,solteiros,jovens e velhos,magros e gordos,ricos e pobres,catolicos e africanistas,judeus e evangelicos........ e todos vem porque acima de sua religiao,cor,sexo ou posiçao social esta a busca inssessante pelo prazer,e isto se busca por toda a vida, meus programas tem varios valores que vai depender de sua fantasia..........mas nenhum valor neste mundo compra a vida...........o prazer de viver.........porque ela e' unica e sua ,e viva cada momento como se fosse unico.......e nao deixe de realizar suas fantasias ,de ter seu prazer seja ele como for,porque o dia de ontem vc jamais seja por qual valor for vai recuperar................e amanha voce pode nao ter o tempo que teve ontem para me visitar!!!!!!!!!!!!!
Bom dia meus queridos e amados clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário