segunda-feira, 6 de junho de 2011

NAO IMPORTA O QUE FIZERAM DE MIM, IMPORTA O QUE EU FAÇO COM O QUE FIZERAM DE MIM ...

Jean-Paul Sartre /1905-1980


Hoje tenho muito o que contar,e muito o que mostrar ,talvez ate' nao devesse..........mas o que fizeram de mim permite que eu faça cada coisa em cada dia sem nenhum remorço..........sem arrependimentos...........minha vida nao me da este luxo do arrependimento,do talvez,se fico em cima do muro por alguns instantes logo tenho que responder um sim ou um nao,e o sim sempre vai ser o mais sensato,afinal as contas chegam diariamente,as despesas so aumentam enquanto que  o nao me traria desfalque finaceiro,e logo em seguida apos o nao teria entao arrependimento por ter dito nao o que na maioria das vezes nao e' permitido em minha vida!!!!!!!!!!
Domingo acordo com celular vibrando,sao 8.37 da manha,e claro saio da cama com muito sono afinal havia ido dormir as 4 horas da madrugada, quem me liga e esta a' 15 minutos de chegar e' um cliente que havia falado comigo umas tres vzs no sabado e consegue fugir no domingo cedinho,nao sei dormi com cel.ligado,nao e' normal ,sempre desligo na hora de dormir,mas deixei no silencioso e acordo com a vibraçao dele no travesseiro que fica vazio o meu lado,logo estou pronta com a aparencia um pouco melhor daquela inchada e amassada que se acorda e os olhos ardendo pelas poucas horas de sono,rapidamente toca o interfone e o menino chega ,21 anos meio franzino,simpatico e sorridente,menos mal que iniciar um domingo tao cedo com alguem que nao t despertasse nenhum tesao ,entao logo fui pensando menos mal,vou me divertir,menino ativo,carinhoso ,me chupou um pouco como que por curiosidade,e logo quis meter,foda gostosa e logo que terminou pediu pra ficar um pouco mais deitado descansando ,logo pegou no sono peladinho na minha cama,entao como nao ia dormir novamente fui para cozinha preparar meu cafe' e deixei o cliente dormindo.............acordou pontualmente na hora q precisava ,eu ja havia tomado o cafe da manha ,acertou o cache e foi embora ,iniciei meu domingo me sentindo bem,sabe aquele sentimento bom de começo de manha de outono ensolarada de ceu azul,espero um domingo todo azul.........








A tarde faço um passeio para pegar um pouco de sol e agendo um cliente para a tardinha que queria algo diferente,algo bizarro como penetraçao de punho em mim e nele ,e tambem que eu penetrasse ele alem da mao com vibrador maior que eu tivesse ,uma beringela e tambem uma garrafa ,algo assim nao e' novo para mim ,mas a muito tempo nao fazia um programa assim, foi legal ,nao demorou muito,e no fundo curti porque o cliente era querido ,um fofo,um tipo que passa despercebido, homem comum ,estava com um pouco de pressa porque tinha hora certa para buscar a esposa no trabalho,a unica exigencia foi que eu usasse oleo de cozinha para as penetraçoes,metodo que so usei na hora de empalar ele com a beringela,antes brinquei com a mao,meu pau e um vibrador ,o maior que tenho,pois nao e' que o oleo de cozinha fez a beringela resvalar para dentro do rabo ,de um salto com toda beringela dentro ele falou vira aqui que quero t comer com esta beringela dentro,com poucas estocadas ja gozou.............gostei do programa,me deu tesao brincar com aquele rabo,adoro desafios e as vzs fazer um programa se torna um desafio,e quando se realiza aquilo que o desafiou com enfase e sucesso me sinto realizada.............por momentos porque logo vai aparecer um novo programa,uma nova fantasia a realizar!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário