sábado, 22 de setembro de 2012

Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.!!!

Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.!!!
Caio Fernando Abreu / 1948 - 1996




Noite de sabado no centro de Sao Paulo,saio para dar um role',dar uma olhada nos meninos que trabalham  nos arredoresde casa, sempre que saio passo por varios meninos trabalhando nas vias proximo de casa,ia dar um tempo ate' chegar a hora de ir pra balada, e entao passando pelo posto de gasolina ouço alguem me chamar,olho e vejo um belo moreno vindo em minha direçao sorrindo,e que sorriso lindo ,chega em minha frente e se apresenta,pergunta meu nome e começamos a bater papo,digo que estou de passagem por ali,falo que sou gaucha e resido em Porto Alegre,nossa conversa continua animada ele me conta passagens de seus programas,conta de clientes ,diz que naquele dia veio so porque um cliente especial havia marcado com ele de pega-lo  e irem ao motel, e havia acabado de chegar do tal pg. e estava ali no posto pegando um cafe',entao apos uma meia hora de conversa e risadas ele me convida para irmos conversar num local mais reservado,ou seja vamos para um dos tantos hotelzinhos baratos que no centro de sampa tem um em cada esquina e mais uma meia duzia em cada quadra.............estes hoteis vivem dos rapidos programinhas que prostitutas ,travestis ,e miches que tomam conta daquelas ruas e praças aos montes levam ali seus clientes pelo valor super acessivel,alguns oferecem ar cond. outros tem apenas um velho ventilador e alguns tem ar cond . mas o mesmo nao funciona........






Mas enfim quando se quer apenas curtir um sexo rapido,sem compromisso mas pelo menos com alguma privacidade eles servem, e o tal menino chega no guiche e puxa a carteira...........e eu uauuuuuuuuu.......menino paga hotel pra ficar com a trans usando dinheiro que ganhou fazendo pg com algum velho rico...........mas nao me surpreendo porque a procura por uma trans o faz se sentir homem,se sentir bem apos ter feito sexo com um homem apenas pela grana, ele ao chegar no quarto diz para mim que e' casado e a mulher que ele vive nao sabe de seu trabalho,moreno lindo,bom cacete,um corpo escultural e fazemos um sexo maravilhoso,saio do hotel satisfeita,claro que durante este sexo maravilhoso fiz umas fotinhus e compartilho meu prazer com voces!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário