sábado, 5 de outubro de 2013

BRINCANDO COM VITOR


JA TODO SOCADO NA BOCA

SO A CABECINHA NA BOCA
Vitor e' um moreno que quando me liga ja fico toda assanhadinha,viro uma putinha,menino de 23 anos,rola grande,liberal,vem para curtir tudo o que rolar,sempre vem uma vez ao mes na semana em que entra o seu pagamento assim eu desconfio,ele sempre vem a noitinha apos o trabalho e quando mata a aula na facul ou nao tem,sempre fazemos tudo com prazer,ele adora ser chupado por mim,adora quando levo a lingua ate' o rabinho,algumas vezes pede para ser enrabado,adora dar para mim ,mas sao raras vezes ,a maioria das vezes ele que socar bastante depois de me chupar e ser chupado me fode em todas as posiçoes,adorando me pegar de quatro e tambem de franguinhu(d frente),quase sempre gozamos juntinhus,ele adora ver eu lavar minha barriguinha bronzeada de porra,vou mostrar algumas fotinhus de uma de nossas ultimas transas,sao poucas mas ele curtiu e se empolgou com a maquina na mao........















Nenhum comentário:

Postar um comentário