sexta-feira, 1 de novembro de 2013

LOUCURA DE CLIENTE

ENGOLINDO TODA A PICA




OLHA O TAMANHO DA ROLA


Sabe aquele cliente que quando o telefone toca vc sabe que alem do cachê vc vai ter muito prazer,vc ja se apronta toda porque ja sabe que vem ali uma rola que te estremece,cliente ativo,safado,lambe o rabinhu num meia nove gostoso enquanto vc abocanha uma tora,lhe da prazer,este que me refiro eu aqui vou dar o nome de DANIEL e vou postar umas fotinhus que ele permitiu fazer desta visita depois de ter visto este blog que ele nao conhecia,ele chegou e me falou assim "adorei aquele teu outro blog que mostra vc com uns negao,"dai eu contei sobre as fotos,ele entao falou porque nunca fez umas comigo e tao logo começamos o pg ele mesmo pegou a camera e fez as fotos,um monte de fotos,fotografou toda a transa bem safado,ele ja me visita ha mais de 3 anos,as vzs some ta enrolado com mulher mas em seguida acha um jeito de dar uma fugidinha e vir me ver,eu sei porque ele prefere vir comigo e nao visitar outras mas nao vou comentar claro,deixo na imaginaçâo de vocês o motivo.....kkkkkkkkkkkkk...........quem me conhece sabe o quanto safadinha sou e o quanto sei deixar um cliente a vontade.........agora mostro o moreno cliente Daniel,que sempre me paga o que peço porque sabe que bom atendimento,higiene,carinho,sexo bem pegado e segurança de onde moro vale o cachê........e com este nao tem como sempre nao gozar juntinhu com ele.........delicia!!!!!!!!!!!
Claro que apos atendelo preciso de um tempo de recuperaçao.










FAÇO ESFORÇO PARA ABOCANHAR

LAMBENDO O CABEÇAO
MEU RABINHU ANTES DE SER ENRABADA  BEM FECHADINHU....
A ROLA COBRE TODO MEU ROSTO
ELE ADORA UMA ESPANHOLA
OLHA COM FICOU APOS...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário