sábado, 12 de outubro de 2013

INICIANTES

Dupla de novinhos.............Samuel e Julio...........
Recebi em casa dois meninos de perto do iguatemi,quando o que me ligou se chamava Samuel falou que nao queria vir sozinho porque so tinha 18 anos,queria trazer um amigo,claro por insegurança,acertamos para vir o amigo junto e entao foi muito legal,o amigo so tinha 17 ,nossa ,delicia dois novinhus ja bem safadinhos,pegando uma trans juntos.
Muito beijo na boca pra esquentar,nao preciso dizer que novinhus assim ja entraram na porta de pau duro,eu beijava um e ja colava a boca no outro,tentei um beijo triplo mas era muita coisa para os 2 e vi que nao ia rolar,adoro acender os desejos,liberar as fantasias dos novinhus,dos iniciantes,e claro com 2 o prazer e' em dobro!!!!!





Pena que so deixaram eu fazer umas poucas fotinhus ,estranharam o pedido mas adoraram na hora de por 2 paus na minha boca pra fazer a fotinhu,e claro eu d quatro sendo enrabada por um e chupando o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário