terça-feira, 4 de dezembro de 2018

SOBRE HOJE

SOBRE HOJE FOI ASSIM : tres clientes sendo que um veio da serra gaucha e depois fui saber que era um menino que estava tentando carreira em um time da serra .
era apenas ativo , muito querido ,educado , beijos bem pegados , e quando pedi para fazer uma fotinho chupando seu pau ele so pediu que nao podia aparecer o rosto e nem uma tatoo que ele tem .
Foi super tranquilo, sempre falo nao aparece nada que vc nao aprove , entao so fiz poucas fotos que ele mesmo pegou meu cel. e fez , um bom pau , adorei atende-lo .......

Em seguida descobri que e' casado , falou que tinha um horario a ir pega-la em algum local que ela veio em poa , fizemos um gostoso meia nove ele chupando meu rabinho enquanto eu engolia o pauzao dele, sentei na cara dele sentindo aquela lingua la dentro !!!

Mas quando fiquei de quatro toda empinada foi que ele enlouqueceu , gozou super rapido de tanto tesao que ficou com a visao que tinha me fudendo de 4 ,agarrado no meu quadril ,socando forte , estava com fome de cu ......e adorei que nao hora de acertar me surpeendeu com uma gorgeta , uma caixinha a mais que o combinado coisa rara nos dias de hoje !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário